Desde a posse da nova Diretoria do Hospital São Geraldo em 1º de março, algumas
modificações foram feitas para levar melhorias ao atendimento de pacientes.
Apresentação de novos membros e reuniões é objetivo para que a equipe trabalhe
com mais seriedade, respeito e profissionalismo.
A partir dessa
data foi apresentada aos pacientes uma pesquisa onde os mesmo pudessem opinar
sobre o atendimento de médicos, pacientes e agentes do Hospital São Geraldo.
Segundo a Nova
Diretoria 150 pacientes opinaram sobre esses atendimentos, “ a pesquisa é para
ouvir a população e trazer melhorias, desde o inicio fizemos o possível para
aperfeiçoar desde a recepção ate a saída do paciente, sempre estaremos abertas
a sugestões.”
Segue abaixo o
gráfico
:
HOSPITAL – OPINIÃO
PACIENTE.
ÓTIMO
|
BOM
|
REGULAR
|
RUIM
|
PÉSSIMO
|
“NÃO MARCADO”
|
PESSOAS
QUE
VOTARAM
|
|
MÉDICO
|
70
|
43
|
16
|
05
|
16
|
0
|
|
ENFERMAGEM
|
72
|
53
|
08
|
06
|
11
|
0
|
150
|
RECEPÇÃO
|
74
|
36
|
23
|
05
|
12
|
0
|
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